quinta-feira, 29 de julho de 2010

mobuto sese seko

2 comentários:

  1. brother, eu curto bwe o teu estilo de intervençao e sabes q a maior parte desses mambos ia dar grandes tshirts CHOCANTES (tshirts do kota Mbimbi JAAA!!!), INCOM AO MAXIMO, mas... porra... juro q nao entendi o que há para enaltecer no Mobutu. O gajo foi uma hiena do caralho (até a zairização do congo que podia ter sido algo de interessante, foi feita de maneira tão básica, iletrada, absurda e ridícula que estava condenada a ser o flop que foi), matou o Lumumba com as costas aquecidas pela C I A, vendeu a vida de centenas de milhares de conterrâneos seus aos laboratórios farmacêuticos que vieram lá plantar o SIDA e mais tarde o EBOLA, atirou do helicoptero pessoas que suspeitava oporem-se a alguma das suas politicas absurdas, enriqueceu a suiça que lhe congelou as contas depois da sua morte, foi enfim, uma criança com poder que é na realidade um TIRANO!!! Subscrevo a maior parte dos teus posts com orgulho, mas este... acho q me desiludiu dum coro. (a menos q consigas me dar informaçao q eu n conheço e me faças ver o "lado bom" desse genocida africano).
    Outros q podes homenagear: Thomas Sankara, Julius Nyerere, Cheikh Anta Diop, Frantz Fanon, Steve Biko just to name a few.
    abraços ai e NAO ESKECE DE IMPRIMIR TSHIRTS!
    paz

    ResponderEliminar
  2. heheheh tens razão Ikono realmente ele foi uma pessoa muito ruim mesmo...... mais tem um outro lado dele que as pessoas não dizem...
    a ideia da marca 11111975 é mostrar todos os nomes de pessoas boas e ruins q este planeta ja teve um dia falamos isso pessoalmente. to a prepara uma dica bué forte para ti hehehehehe.
    1kandando

    ResponderEliminar